- O Município Blumenau - https://omunicipioblumenau.com.br -

Luciano Hang lança personagem ‘Capitão Brasil’, entenda

O empresário Luciano Hang lançou nesta quinta-feira, 31, o personagem Capitão Brasil.

Vestido com uma fantasia verde e amarela, com direito a capa de super-herói, o brusquense fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, criticando a demora na liberação do alvará de construção da Havan, na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Na ocasião, o empresário também aproveitou para fazer a inauguração do “atrasômetro”, placa que mostra a quantos dias a rede de lojas está esperando pela documentação para poder iniciar a construção de novas lojas.

“Nos Estados Unidos temos o Capitão América. No Brasil, agora temos o Capitão Brasil, que vai defender o nosso povo contra a burocracia, contra o excesso de carimbo, de licença, da demora, da sacanagem. Nós precisamos crescer, desenvolver, gerar emprego e nada sai”, disse.

Durante o vídeo, o empresário explicou que há 150 dias aguarda pela liberação do alvará de construção na cidade gaúcha. “É a segunda vez que venho para Rio Grande tentar acabar com a burocracia. Para conseguir ser empreendedor nesse Brasil precisa ser herói, se não for herói, se não tiver coragem de bater nos burocratas, eles não têm pressa”. “A placa do atrasômetro é o certificado de incompetência do serviço público”, completou.