Luciano Hang rebate ironia de Felipe Neto sobre decisão de processo

Processo segue tramitando em instância superior

Luciano Hang rebate ironia de Felipe Neto sobre decisão de processo

Processo segue tramitando em instância superior

Redação

Nesta quinta-feira, 18, o youtuber Felipe Neto ironizou o empresário brusquense Luciano Hang em uma postagem no Twitter. Na publicação Felipe mencionava que já ganhou do empresário por três vezes justiça. Em nota, Hang rebateu as informações divulgadas pelo youtuber.

Conforme o dono das lojas Havan, não houve nenhuma atualização ou nova decisão sobre o caso que ele move contra o Felipe. O processo em questão foi movido no passado por Hang, após Felipe Neto tê-lo chamado de “desgraçado” por vender alimentos na rede lojas Havan.

A nota pontua que a venda dos produtos ocorre dentro da legalidade. “As lojas sempre tiveram alvará permitindo o comércio de gêneros alimentícios.”, diz nota.

O processo, que já foi levado em duas instâncias, segue em tramitação em instância superior. Até então, a Justiça decidiu que as falas de Felipe Neto se enquadraram nos limites da liberdade de expressão.

Como conclusão, a nota destaca que o youtuber não pode comemorar que ganhou três causas. “Entretanto, o processo segue em tramitação em instância superior e Felipe Neto não pode comemorar ganho de causa antes da hora.”, disse.

A postagem em que Felipe menciona três vitórias é uma resposta ao vídeo que Hang fez. Nele o empresário diz que “Sempre que falarem mentiras e injúrias a meu respeito não aceitarei calado. Se não te deram educação espero que a Justiça o faça.”.

Confira as publicações:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo