VÍDEO – Luciano Hang se pronuncia sobre futuro da Havan de Gaspar em podcast nacional

Empresário falou sobre o assunto no podcast Flow

VÍDEO – Luciano Hang se pronuncia sobre futuro da Havan de Gaspar em podcast nacional

Empresário falou sobre o assunto no podcast Flow

Redação

Luciano Hang participou na semana passada de uma entrevista no Flow Podcast, um dos maiores programas do gênero transmitidos pelo Youtube. Na conversa que durou quase quatro horas e meia, o empresário respondeu a uma pergunta de um espectador sobre a Havan de Gaspar.

Hang explicou a problemática com o solo onde a loja foi instalada e teve problemas com afundamento e afirmou que o momento atual é de dúvida. Segundo ele, ainda não há uma definição do que será feito na cidade.

“Agora nós estamos com um problema. Será que a terceira vez nós vamos conseguir acertar e não afundar? Ou vamos arranjar outro lugar em Gaspar pra botar essa loja?”, afirmou.

Leia também: VÍDEO – Havan divulga projeto de loja no Centro Histórico de Blumenau

Apesar de ter quatro horas, a entrevista já tem quase um milhão de visualizações no Youtube, além de outras milhares em plataformas de áudio. Confira o trecho em que ele fala de Gaspar abaixo:

Problemas na Havan Gaspar

Inaugurada em março de 2018, a loja em Gaspar foi fechada menos de um ano depois devido a problemas de afundamento do solo. De acordo com os engenheiros, a estrutura corria o risco de ficar mais baixa que a rodovia. Para evitar o problema, foi realizado o enrijecimento do solo mole.

A loja foi reaberta no dia 1º de maio, após um investimento de cerca de R$ 5 milhões nas obras. Seis meses depois, em dezembro de 2019, a loja voltou a ser fechada por conta do mesmo problema.

Em outubro de 2020, após 10 meses fechada, a empresa chegou a informar que iria retomar as obras para reabrir a loja. Porém, até o momento, a Havan de Gaspar segue sem funcionamento.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo