Mais de 30 famílias atingidas pela enxurrada são beneficiadas com doações

Pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas do último sábado, 31

Mais de 30 famílias atingidas pela enxurrada são beneficiadas com doações

Pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas do último sábado, 31

A prefeitura de Blumenau repassou na manhã desta sexta-feira, 6, mais donativos e itens doados pela comunidade para mais de 30 famílias atingidas pela enxurrada do último sábado, dia 31. Até o momento, foram entregues cerca de 1.100 telhas, 100 peças de roupas, 50 colchões, 8 camas, móveis e eletrodomésticos.

Os interessados em ajudar as pessoas que foram afetadas pelas fortes chuvas ainda podem contribuir com a campanha. Atualmente, são dez locais em Blumenau que estão recebendo donativos: os sete Centros de Referência de Assistência Social (Cras), a sede da Semudes (localizada na rua Luiz Sachtleben, 115 – Itoupava Seca), além da Pró-Família e do 3º Batalhão de Bombeiros Militar.

Esses locais continuarão recolhendo alimentos não perecíveis, roupas e materiais de limpeza e higiene pessoal. Para a doação de móveis e eletrodomésticos, é necessário entrar em contato pelo telefone 3381-6653.

Reunião no Cras Região VI

Nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 13h30, o Cras VI, localizado no bairro Itoupava Central, realizará um encontro com as famílias atingidas. O encontro tem o objetivo de prestar orientações acerca dos benefícios a serem repassados, incluindo as doações.