Mais um suspeito de assaltar o aeroporto Quero-Quero é preso

Homem, que também é suspeito de assalto a aeroporto de Guarulhos, foi detido pela Polícia Civil de São Paulo

Mais um suspeito de assaltar o aeroporto Quero-Quero é preso

Homem, que também é suspeito de assalto a aeroporto de Guarulhos, foi detido pela Polícia Civil de São Paulo

Jotaan Silva

Mais um suspeito de assaltar o Aeroporto Quero-Quero em Blumenau está atrás das grades. André Cezario Gomes foi detido na última sexta-feira, 17, pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo (DEIC), na cidade de Itanhaém. Além do crime em Blumenau, ele também é investigado pelo roubo de 760 quilos de ouro no aeroporto de Guarulhos, no ano passado.

Gomes estava em uma pastelaria perto de onde morava quando foi localizado e preso. Ele estava foragido da justiça, por conta do crime registrado em Blumenau, em março de 2019. De acordo com informações das investigações da polícia, o suspeito morava em um apartamento simples para não chamar a atenção, tinha dois carros usados e uma moto que havia vendido recentemente. Entretanto, ele investia muito dinheiro na compra e reforma de imóveis.

Esse foi o sexto suspeito de assaltar o Aeroporto Quero-Quero a ser preso. Ao todo oito integrantes da quadrilha já foram identificados e indiciados pela Justiça em Santa Catarina. De acordo com balanço divulgado na semana passada pela Polícia Civil catarinense, ao menos 15 pessoas devem estar envolvidas no crime.

Além de Gomes, destaca-se as prisões de um funcionário da empresa de transporte de valores, que teria passado informações privilegiadas, e do homem que planejou todo o crime.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo