Marca norte-americana, Carter’s inaugura sua primeira loja em Blumenau
Marca é famosa nas redes sociais por ter roupinhas que “crescem junto com bebê”
A marca norte-americana Carter’s, especializada em roupas e acessórios para bebês e crianças inaugurou nesta quarta-feira, 30, a primeira unidade em Blumenau, no Neumarkt Shopping. A loja é a 79ª da rede no Brasil e a sexta de Santa Catarina.
Os produtos, que variam entre conjuntos, macacões, pijamas, vestidos, calças, camisetas, jaquetas e acessórios, carregam como herança a qualidade que consolidou a marca desde a fundação em 1865. Cada peça é voltada para o conforto dos pequenos, atendendo crianças até 8 anos.
A marca também é famosa nas redes sociais por ter roupinhas que “crescem junto com bebê”, com peças feitas com malha ribana, que permite que a roupa acompanhe o crescimento da criança.
No Brasil, a empresa começou a atuação em 2020 e, desde então, vem ampliando a presença no varejo físico por meio de um plano de expansão conduzido pela Riachuelo, responsável pela operação local. A escolha do Neumarkt Shopping integra esse movimento de expansão nacional.
Leia também:
1. VÍDEO – “Dinossauro” navega pelo rio Itajaí-Açu, em Blumenau, e anuncia Dia Livre de Impostos; veja imagens
2. Trabalhadores dos Correios iniciam paralisação nesta terça-feira em SC
3. MP-SC apura denúncia de suposto pagamento de auxílio-alimentação em duplicidade para servidores da Furb
4. Caso Tiu França: Polícia Federal conclui investigação sobre atentado em frente ao STF, em Brasília
5. Blumenau assina carta de intenção para ser cidade irmã de Colônia, na Alemanha
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: