Mário Hildebrandt comemora eleição e comenta planos para o futuro de Blumenau

O prefeito conversou com o jornal O Município Blumenau durante a transmissão ao vivo

Mário Hildebrandt comemora eleição e comenta planos para o futuro de Blumenau

O prefeito conversou com o jornal O Município Blumenau durante a transmissão ao vivo

Alice Kienen

Durante a transmissão ao vivo do jornal O Município Blumenau, o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) comemorou a eleição para o próximo mandato. O resultado foi divulgado logo após as 18h deste domingo, 29.

Ele agradeceu os eleitores, a colaboração da família, o apoio da vice Regina Maria Soar e demais partidos parceiros e a força dada por Deus. Hildebrandt recebeu mais de 70% dos votos válidos contra o adversário João Paulo Kleinübing (DEM).

“A eleição terminou às 17h e a partir de agora nossa responsabilidade é governar a cidade de Blumenau. A credencial das urnas nos permite fazer ainda mais e melhor pela população”, comentou.

Questionado sobre as inúmeras obras em andamento na cidade no momento, o prefeito confirmou que o foco será concluí-las e buscar realizar novas. Para ele, a prioridade é o controle da pandemia e a mobilidade urbana da cidade.

O prefeito também reafirmou que continuará no cargo nos próximos quatro anos, sem intenção de sair do cargo para buscar outras candidaturas. Ele também reforçou que não o combate ao coronavírus deve continuar como está: sem fechamento de estabelecimentos e focado na vida das pessoas.

“O que vai mudar é que terei mais tempo para discutir, monitorar, acompanhar os hospitais e cuidar da população”, disse.

Já sobre a relação com a Câmara de Vereadores, que terá seis novos legisladores em 2021, ele disse que manterá a proximidade com os vereadores para discutir as leis da cidade para os próximos anos e construir uma relação de harmonia entre os poderes.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo