Bombeiros encontram menina que estava desaparecida no Sul de SC

Pequena Iara, de dois anos, estava acompanhada do cachorrinho da família

Bombeiros encontram menina que estava desaparecida no Sul de SC

Pequena Iara, de dois anos, estava acompanhada do cachorrinho da família

A menina Iara Nogareti, de 2 anos, que desapareceu na tarde desta quarta-feira, 5, em Imaruí, no Sul do estado, foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 6, às 10h45.

Ela foi encontrada caminhando na estrada próxima a uma ponte acompanhada de seu cachorrinho. Apresenta bom estado de saúde e já encontra-se sob os cuidados dos militares que estão no local.

A criança foi vista pela última vez em frente ao portão de casa, na localidade de São Tomás, na cidade de Imaruí, na tarde de quarta-feira.

Durante a madrugada, três duplas de mergulhadores fizeram buscas na cachoeira que passa pela propriedade, que em alguns pontos atingem cinco metros de profundidade.

Na manhã desta quinta-feira, 6, as buscas continuaram. A missão envolveu mais de 30 bombeiros, entre militares e voluntários. Duas equipes contavam com drones para realizar a varredura da área e dois cães.

Veja o momento em que ela foi encontrada