Atlético Metropolitano apresenta novo uniforme para 2021

Atlético Metropolitano apresenta novo uniforme para 2021

Imagens foram divulgadas pela empresa responsável pela produção das peças

Alice Kienen

O novo uniforme do Clube Atlético Metropolitano já está à venda. Imagens do novo manto do Verdão foram divulgadas pela Promo Sports, que produz as peças. Os trajes verdes e brancos serão utilizados na temporada 2021.

Além da predominância das listras verticais, remetendo à logo da equipe, as camisetas ganharam um detalhe especial. Nas costas, o uniforme divulga a #JogaEmCasaBlumenau. Ela faz alusão à campanha criada pelos torcedores.

Criado pelos fãs do Metrô e também do Blumenau Esporte Clube (BEC), o movimento busca a construção de um estádio municipal para clubes da cidade. A iniciativa começou por conta da falta de um local para os times de futebol da cidade mandarem seus jogos.

Quem quiser comprar a nova camiseta, já pode reservar a pré-venda ao custo de R$ 90. Segundo a fornecedora, as entregas devem começar a sere feitas na segunda semana de março. A venda é feita diretamente pelo Instagram @promo_sports ou pelo Whattsapp (47) 99123-9444. As peças serão vendidas também pela Blubel, na rua XV de Novembro.

CORREÇÃO (9h19): A venda não está sendo feita pelo site do clube, conforme informado inicialmente.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube