Metropolitano arranca empate contra o Joinville fora de casa

Luta do Verdão nas últimas seis rodadas será contra os dois times de Tubarão

Metropolitano arranca empate contra o Joinville fora de casa

Luta do Verdão nas últimas seis rodadas será contra os dois times de Tubarão

Redação

O Metropolitano arrancou um empate contra o Joinville, fora de casa, nesta sexta-feira, 8, pelo Campeonato Catarinense de Futebol. A equipe treinada pelo técnico Isaque Pereira ficou no 1 a 1, jogando na Arena.

O gol do Verdão do Vale foi anotado por Mateus Arence. Já os donos da casa balançaram a rede com Nathan. Com o resultado, o Metrô estaciona na vice-lanterna do campeonato, com sete pontos.

Faltando seis rodadas, a luta do time de Blumenau contra o rebaixamento tem alvo declarado: uma cidade do sul catarinense. Com seis pontos, o Tubarão é o lanterna da competição. Seu rival, o Hercílio Luz, está empatado em pontos com o Metrô, mas vence nos critérios de desempate.

Neste domingo, no complemento da rodada, o Hercílio Luz recebe o Avaí e o Tubarão vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias. Se não vencerem, o Metrô chega à próxima rodada com chances reais de sair da zona de rebaixamento.

Isso porque o próximo desafio será justamente contra o Hercílio luz, no Sesi, em Blumenau. Uma vitória no confronto direto daria nova esperança ao torcedor.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo