Metropolitano perde para o Hercílio Luz no Sesi pela Copa SC
Time de Blumenau somou apenas um ponto em duas partidas jogadas em casa
Time de Blumenau somou apenas um ponto em duas partidas jogadas em casa
O Metropolitano começou mal a Copa Santa Catarina. Depois de empatar no Sesi com o Joinville em 1 a 1, o time de Blumenau foi superado nesta quarta-feira, 19, pelo Hercílio Luz. O adversário marcou o gol da vitória por 3 a 2 no finzinho do segundo tempo.
Quem saiu na frente, aos 43 minutos do primeiro tempo, foi o Hercílio Luz, num gol de pênalti anotado por Conrado. O Verdão só alcançaria o empate aos 2 do segundo tempo, com Alemão. Mas aos 13 minutos Conrado fez mais um: 2 a 1.
Aos 37 minutos, com o gol de empate de Cainan, parecia que o jogo eletrizante terminaria com um final feliz para os torcedores que foram ao Sesi. O banho de água fria veio aos 43 minutos, com Leonardo.
Com o resultado o Hercílio Luz somou duas vitórias seguidas. Na primeira rodada, havia goleado o Blumenau por 5 a 0 no Sul do estado. O outro representante blumenauense, aliás, volta a campo no sábado, contra o Fluminense, às 15h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
O Metrô só retorna ao gramado às 15h de quarta-feira, 26, em Florianópolis, contra o Figueirense.