Metropolitano perde por 4×0 para o Palmeiras pela Copa Cidade de Blumenau

A Copa Cidade de Blumenau vai até 15 de dezembro com a participação de mais sete equipes

Metropolitano perde por 4×0 para o Palmeiras pela Copa Cidade de Blumenau

A Copa Cidade de Blumenau vai até 15 de dezembro com a participação de mais sete equipes

Bianca Bertoli

O sol e calor de cerca de 35ºC deste domingo, 10, parece ter assustado os torcedores, deixando mais da metade das cadeiras do Estádio do Sesi vazias durante o jogo do Metropolitano contra o Palmeiras pela 1ª Copa Cidade de Blumenau Sub-17. O resultado foi de 4×0 para o Palmeiras.

O público de quase 870 pessoas que foi, presenciou o primeiro gol do time paulista com seis minutos de partida, graças ao chute preciso do camisa 17, Wanderson, que garantiu a abertura do placar ao mandar a bola no canto direito do gol. A disputa começou às 15h45, com 45 minutos de atraso por causa da abertura do evento (foto abaixo).

Assessoria Metropolitano/Divulgação

Aos trinta minutos do primeiro tempo o segundo gol alvi-verde saiu, fechando a primeira metade de jogo com dois a zero, para a tristeza da torcida blumenauense. Durante a partida, o goleiro Guilherme, do time da casa, ouviu os berros críticos dos torcedores insatisfeitos.

A pressão parece ter dado gás à equipe. Em uma cobrança de falta, Breno colocou a bola na área e o zagueiro Mike cabeceou, acertando a trave adversária já no início do segundo tempo. Apesar das tentativas, o Palmeiras marcou o terceiro e, faltando dois minutos para o fim do jogo, o quarto gol.

Saiba mais sobre a Copa Cidade de Blumenau
O Palmeiras é a principal atração da 1ª Copa Cidade de Blumenau Sub-17, que começou neste domingo, dia 10. O time paulista, atual campeão da Copa do Brasil da categoria, participa da competição ao lado de outras sete equipes, entre elas o Metropolitano.

A Copa Cidade de Blumenau vai até 15 de dezembro. Também estão inscritos: Avaí, Figueirense, Joinville, Criciúma, Palmeiras (SP), PSTC (PR) e Coritiba (PR). Além do Sesi, o Clube Atlético Itoupava e o Vasto Verde sediam a competição.

*Com informações de Paulo Guilherme Caetano da Silva

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio