Metropolitano se recupera e sobe na tabela do Catarinense B

Time de Blumenau venceu o Guarani de Palhoça neste sábado, 25

Metropolitano se recupera e sobe na tabela do Catarinense B

Time de Blumenau venceu o Guarani de Palhoça neste sábado, 25

Redação

Na tarde deste sábado, 25, o Metropolitano se reergueu após última derrota e garantiu os três pontos da quinta rodada do Catarinense B. O time de Blumenau venceu o Guarani de Palhoça por 3 a 2, na partida que aconteceu às 15h no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

O Metropolitano fez bonito contra o time da Grande Florianópolis com a ajuda dos atletas Bruno Oliveira e Pablo Alves. O placar foi aberto aos 17 minutos do primeiro tempo pelo Evanildo, do Guarani, e o empate veio aos 40 minutos da partida com gol do Bruno Oliveira.

Aos dois minutos do segundo tempo, Pablo Alves aumentou a diferença do placar com mais um gol. O time da Grande Florianópolis conquistou o empate aos 25 minutos, com gol de Brayan, mas dois minutos depois, Pablo Alves marcou novamente garantindo a vitória do Metropolitano.

Beno Küster

O time de Blumenau segue no topo da tabela com 10 pontos. O próximo jogo pelo campeonato está marcado para o dia 2 de julho contra o Tubarão. A partida acontece no estádio da Baixada, em Ibirama.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo