Morador de Blumenau está desaparecido há mais de uma semana

Família não consegue notícias de César desde o dia 31 de maio

Morador de Blumenau está desaparecido há mais de uma semana

Família não consegue notícias de César desde o dia 31 de maio

Alice Kienen

Atualização 18h45: Com a repercussão da reportagem, César foi localizado pela família no fim de tarde desta segunda-feira.

A família de César Gonçalves Ferreira busca informações do morador de Blumenau desde o dia 31 de maio. Segundo Vanessa, irmã dele que mora em Brusque, César não acessa o WhatsApp desde as 11h42 da última segunda-feira.

Como as ligações caem na caixa postal, eles acreditavam que César poderia ter vendido ou perdido o celular. Mas como não entrou mais em contato, consideram ele desaparecido. Ele tem 26 anos.

Após passar um tempo em uma clínica de reabilitação em Florianópolis, ele se mudou para Blumenau há quatro meses. César vive com um colega e atua como pedreiro, mas não tem um local de trabalho fixo.

“Se soubéssemos o bairro que ele mora daríamos uma volta por aí, mas Blumenau é muito grande. Não conhecemos nenhum amigo dele para ligar e conseguir notícias. Estamos de mãos atadas”, desabafa Vanessa.

Qualquer informação pode ser repassada à irmã dele no telefone (47) 99133-9797 ou ao marido dela, Davidson, no (47) 99115-0225.

Arquivo pessoal

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo