Morador de Blumenau morre após ser atingido por tiro durante festa, em Gaspar

Vítima já foi identificada

Morador de Blumenau morre após ser atingido por tiro durante festa, em Gaspar

Vítima já foi identificada

Redação

Um homem morreu após levar um tiro em uma festa, em Gaspar. Ele foi identificado como Alison Jonathan de Sá, 26 anos, e morava em Blumenau. O caso aconteceu na noite de sábado, 18, por volta das 23h, e a morte foi confirmada no domingo, 19.

Segundo relatado à Polícia Militar, a namorada e uma amiga levaram a vítima, por meios próprios, ao hospital, mas ele já chegou sem sinais vitais. Ele foi atingido na região do tórax e teve os dois pulmões comprometidos pelo projétil. A PM só foi acionada quando Alison já estava no hospital. A Polícia Civil esteve no local e ficou responsável pelos demais procedimentos.

Alison está sendo sepultado no Cemitério Número 01, no Itoupava Central, nesta segunda-feira, 20.

Relato

As mulheres contaram à PM que eles estavam em uma festa com cerca de 15 pessoas na rua João Zabel, e que, de repente, Alison caiu. Todos estavam perto do carro de som, que estava muito alto, e não escutaram nenhum disparo de arma de fogo. Elas também informaram à polícia que não sabem quem poderia ter atirado e que, no local, compareceram pessoas conhecidas e convidadas por uma das mulheres.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo