A ex-presidente da AMA – Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Blumenau e região, escreveu um livro para ajudar a entidade a arrecadar recursos. Simone Gadotti conta na obra como descobriu que os dois filhos são autistas.

Parte da venda do livro será revertida para a AMA. A associação foi fundada em 2013 e atende gratuitamente autistas da região, quando os pais não podem pagar o tratamento. Para fazer a impressão do material, a autora conta com a ajuda da iniciativa privada. A empresa Rei dos Cartuchos, por exemplo, comprou uma cota no valor de R$ 900 como forma de patrocínio para ajudar no projeto.

A intenção é arrecadar pelo menos R$ 10 mil reais. Ainda há cotas a serem vendidas. Os empresários interessados, podem entrar em contato direto com a entidade. A intenção é ajudar a Instituição com recursos e, ao mesmo tempo, dividir a experiência da autora com os demais pais de autistas.

Divulgação

Associação de Pais e Amigos dos Autistas

A sede da associação fica na rua XV de Novembro, 340, sala 204, no Centro de Blumenau. Fundada em 2013, atualmente a AMA atende mais de 20 crianças autistas e dá suporte para mais de 60 famílias carentes cadastradas.

Mais informações pela página no Facebook: AMABlumenau ou pelo telefone (47) 98866-9706.

Deixe uma resposta