Morre adolescente de 16 anos envolvida em grave acidente em Pomerode

Ela era uma das ocupantes da Saveiro envolvida na batida

Morre adolescente de 16 anos envolvida em grave acidente em Pomerode

Ela era uma das ocupantes da Saveiro envolvida na batida

Redação

Foi confirmada no fim da noite deste sábado, 23, a morte de Júlia Taís Draeger, de 16 anos, vítima de um grave acidente registrado horas antes em Pomerode.  A adolescente havia sido levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Pelas redes sociais, familiares, colegas e professores da menina que estava no 9º ano do ensino fundamental lamentaram a morte.

“Neste momento os nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos fazer sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva. Mas a sua luz é tão forte que ela vai continuar guiando os nossos passos, e aquecendo os nossos corações com o seu amor. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor”, disse Tatiana Schlüter Modrow em um dos depoimentos publicados.

O acidente

A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 deste sábado, na rua Presidente Costa e Silva, em Pomerode. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o veículo Zafira atingiu a lateral de uma Saveiro. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas Júlia, que faleceu horas depois.

Ambas as vítimas estavam na Saveiro e foram encontradas ainda dentro do veículo. O motorista estava consciente e foi levado ao atendimento médico pelo Samu. Já Júlia, que estava no banco de carona, estava inconsciente.

Outras cinco pessoas que ocupavam o Zafira também foram atendidas pelos voluntários. Entre eles estavam dois adultos e três crianças. Eles foram encontrados pelos socorristas já fora do veículo e estavam conscientes. Apesar de não apresentarem ferimentos aparentes, foram encaminhados ao atendimento médico especializado.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo