Morre bebê de um ano que caiu em balde de água em Balneário Piçarras

Criança chegou a ser reanimada no momento do socorro, porém não resistiu e faleceu no hospital

Morre bebê de um ano que caiu em balde de água em Balneário Piçarras

Criança chegou a ser reanimada no momento do socorro, porém não resistiu e faleceu no hospital

Redação

O bebê de um ano que sofreu um afogamento após cair dentro de um balde de água nesta sexta-feira, 13, no bairro Norte, em Balneário Piçarras, não resistiu e morreu. A informação foi divulgada por familiares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a criança foi encontrada sem sinais de batimento cardíaco, em estado de parada cardiorrespiratória. Com orientação da Central de Emergência, a família tentou realizar a reanimação do bebê enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros.

No local, os socorristas continuaram o procedimento de reanimação e conseguiram reverter o quadro de saúde da criança. Durante o atendimento, o bebê voltou a registrar sinais vitais. 

Mesmo após conseguirem estabilizar a criança, os socorristas ainda transportaram a vítima até o Pronto Atendimento da cidade em estado de urgência. Pois os batimentos cardíacos do bebê estavam fracos. Entretanto, após isso, o bebê não resistiu e faleceu no Hospital Pequeno Anjo em Itajaí, ainda nesta sexta-feira.

De acordo com relatos dos familiares, o balde de água estava no chão da casa quando o acidente aconteceu. O sepultamento foi realizado na manhã deste sábado, 14, no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo