Morre bombeiro que sofreu acidente de bicicleta em Balneário Camboriú

Jeferson Fonseca Lopes estava internado em Itajaí

Morre bombeiro que sofreu acidente de bicicleta em Balneário Camboriú

Jeferson Fonseca Lopes estava internado em Itajaí

O bombeiro militar Jeferson Fonseca Lopes, faleceu na madrugada deste sábado, 10, após sofrer um acidente de bicicleta em Balneário Camboriú no dia 15 de junho. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

O soldado estava lotado no 15º Batalhão de Bombeiros Militar, em Rio do Sul, e passava férias na cidade quando sofreu o acidente e teve traumatismo craniano grave. Jeferson estava internado em Itajaí desde o acidente, vindo a óbito na madrugada deste sábado.

O velório será realizado na capela C do Cemitério Parque dos Crisântemos, em Itajaí, entre às 18h de sábado e 9h de domingo, 11. Após a solenidade, às 9h, haverá cortejo até o crematório Athenas, em Itajaí, às 10h.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBM-SC) declarou:

“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Lopes, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados ao CBMSC.”

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube