Motoboy de Blumenau que precisou ter perna amputada após grave acidente pede ajuda para comprar prótese

Deide Silveira sofreu o acidente em 12 de março

Motoboy de Blumenau que precisou ter perna amputada após grave acidente pede ajuda para comprar prótese

Deide Silveira sofreu o acidente em 12 de março

Iáscara Zultanski

O morador de Blumenau Deide Silveira, de 30 anos, sofreu um acidente em março no qual ele ficou gravemente ferido e precisou ter a perna esquerda amputada e, por isso, está realizando uma vaquinha para conseguir comprar uma prótese.

O acidente aconteceu em 12 de março, enquanto Deide fazia entregas de moto, na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Contudo, ele acabou sendo atingido por um carro que vinha na contramão. Ele relatou não lembrar de como o acidente aconteceu.

Agora, um pouco mais de um mês desde que o caso aconteceu, ele já está melhor e se recuperando, mas precisa de uma prótese. “Quero voltar ter a minha vida normal. Não vou voltar a andar de moto, mas quero voltar a trabalhar, fazer esportes, etc. Sei que a prótese vai me ajudar com isso”.

Como ajudar

A prótese que Deide precisa custa cerca de R$ 50 mil reais, e ele não tem condições para pagar, já que não trabalha por enquanto.

Quem quiser fazer doações ou puder ajudar Deide de outras formas, pode doar na vaquinha ou através do PIX pelo celular 47991165701, ou entrar em contato pelo Whatsapp, através do número (47) 9-9116-5701.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo