Motociclista de 23 anos é flagrado com banana de dinamite, em Blumenau

Ele foi preso na madrugada desta terça-feira

Motociclista de 23 anos é flagrado com banana de dinamite, em Blumenau

Ele foi preso na madrugada desta terça-feira

Redação

Durante uma abordagem, a Polícia Militar (PM) encontrou na cintura de um motociclista de 23 anos uma sacola contendo um material explosivo, popularmente chamado de banana de dinamite. O objeto, que pesava cerca de um quilo, e a motocicleta com placas de Itajaí foram apreendidos. O condutor foi preso em flagrante.

A abordagem ocorreu pouco antes da 1h desta terça-feira, 12, na rua Marechal Deodoro, no bairro Velha. O Esquadrão Antibombas do Bope de Florianópolis foi acionado para realizar o procedimento de manipulação do material explosivo.

No ato
Um homem de 45 anos foi detido por populares enquanto saía de uma residência da rua Chile, no bairro Ponta Aguda, com uma sacola. Nela havia ferramentas furtadas do local. O suspeito foi levado em flagrante à Central de Polícia pela PM. A ocorrência foi registrada às 10h55 desta segunda-feira, 11.

Mais tarde, por volta das 18h40, um homem de 36 anos foi flagrado por policiais militares furtando algumas peças metálicas do antigo prédio da empresa Nossa Senhora da Glória, na rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte. Ele e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio