Motociclista morre após acidente com caminhão em Balneário Camboriú

Vítima tinha 52 anos

Motociclista morre após acidente com caminhão em Balneário Camboriú

Vítima tinha 52 anos

Redação O Município Blumenau

Um motociclista de 52 anos, identificado como Admilson Parra, morreu em um acidente com caminhão na manhã desta sexta-feira, 8, em Balneário Camboriú. A colisão entre os veículos aconteceu na esquina da rua 3130, no Centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou ao local, Admilson já estava sem sinais de vida. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano e fratura na perna. A dinâmica do acidente não foi informada.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo. Porém, o incêndio foi extinto por pessoas que estavam na região. As polícias Militar e Científica foram acionadas. O caminhão tinha placas de São José. O condutor saiu ileso.

Leia também:

Divulgadas cervejarias artesanais da 37ª Oktoberfest em Blumenau
Empresa de Blumenau é denunciada pela prefeitura por vender lotes sem autorização
VÍDEO – Confira como ficou a estrutura da empresa Epex após grande incêndio que atingiu a fábrica Mormaii em Blumenau
Identificado motociclista que morreu após ficar preso embaixo de caminhão em Itajaí
Cantor catarinense é convidado para ser membro votante do Grammy 2022

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo