Motorista que dirigia embriagado é preso pela Polícia Militar de Blumenau

Homem de 38 anos foi abordado no bairro Fidélis

Motorista que dirigia embriagado é preso pela Polícia Militar de Blumenau

Homem de 38 anos foi abordado no bairro Fidélis

Redação

Em plena segunda-feira, dois motoristas foram presos em Blumenau por conduzir veículos após ingerir bebida alcoólicas. O caso mais recente, no bairro Fidélis, foi flagrado pela Polícia Militar.

Um homem de 38 anos conduzia um Fiat Uno na rua Wilhelm Alsleben. Os policiais desconfiaram e abordaram o veículo. Ao sair do carro, o condutor começou a cambalear e apresentava forte cheiro de álcool.

A Guarda de Trânsito foi acionada e submeteu o motorista ao teste de bafômetro, que acusou 0,97 mg/l. O homem, cuja identidade não foi divulgada, teve prisão em flagrante.

Pela manhã, outro condutor embriagado havia provocado um acidente na BR-470, próximo ao Instituto Federal Catarinense (IFC), no bairro Badenfurt. A Polícia Rodoviária Federal encaminhou o motorista à delegacia.

Tragédia na BR-470

Os dois casos ocorreram dois dias após uma tragédia ser provocada na BR-470, em Gaspar, por um motorista alcoolizado. O caso teve grande repercussão e levou Evanio Wylyan Prestini, 31 anos, ao Presídio Regional de Blumenau. A Justiça decretou a prisão preventiva dele.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo