Motorista embriagado colide contra viatura da PRF, no Norte do estado

Caso ocorreu neste domingo, 17

Motorista embriagado colide contra viatura da PRF, no Norte do estado

Caso ocorreu neste domingo, 17

No domingo,17, por volta de 16h10, o motorista embriagado de uma caminhonete colidiu contra a viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), causando ferimentos leves em um policial, na BR-280, em Corupá, no norte do estado. O teste de embriaguez apontou 0,54 mg de álcool por litro de ar.

Este foi um dos casos em destaques dos 332 motoristas embriagados flagrados em rodovias catarinenses, entre a quinta-feira, 14, e domingo, 17, feriadão da Proclamação da República, pela PRF.

Além deste acidente, outros casos chamaram a atenção dos policiais: reincidência, taxista e colisão frontal contra viatura da PRF.

Na madrugada de sexta, 15, um motorista simulou a quebra do automóvel ao ver a fiscalização, na BR-101, em Palhoça. Ao ser abordado, recusou fazer o teste de alcoolemia e confessou ter bebido. Durante a fiscalização foi constatado que ele havia sido flagrado embriagado em agosto deste ano, no mesmo local.

Na noite de sábado, 16, policiais rodoviários federais flagraram o motorista de um táxi embriagado, também na BR-101, em Palhoça. O resultado do teste foi 0,25 mg de álcool por litro de ar.