Motorista envolvido em acidente com morte em Blumenau estava embriagado

Ele é um policial militar aposentado

Motorista envolvido em acidente com morte em Blumenau estava embriagado

Ele é um policial militar aposentado

Redação

O motorista que se envolveu no acidente que matou Gean Pasta, de 31 anos, estava alcoolizado. O etilômetro da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) constatou 0,37 mg/L. O homem, um policial militar reformado de 51 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações da PMRv, ele foi afastado da PM há décadas depois de sofrer um acidente. O policial passou por uma audiência de custódia na tarde deste domingo, 9, que concedeu liberdade provisória a ele.

A motocicleta que Gean conduzia bateu contra a caminhonete Ford F-1000 com placas de Pomerode na rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, por volta das 3h deste domingo, nas proximidades da casa noturna Rancho do Soneca. Ele morreu na hora.

O corpo do blumenauense está sendo velado no Santuário Nossa Senhora Aparecida, no bairro Itoupava Norte. Ele era filho de um policial militar rodoviário que trabalha na região onde a batida aconteceu.

Essa foi a terceira morte do fim de semana na SC-108. Na sexta-feira à noite, dois rapazes, de 18 e 19 anos, morreram em outra batida de moto, em Massaranduba.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo