Motorista perde controle de carro e bate contra poste na rua João Pessoa, em Blumenau

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 30

Motorista perde controle de carro e bate contra poste na rua João Pessoa, em Blumenau

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 30

Redação

Um acidente na madrugada deste sábado, 30, destruiu um Jetta com placas de Blumenau. Eram quase 2h quando o motorista de 22 anos perdeu o controle do carro e bateu em um poste da rede elétrica. O motor foi parar a 14 metros de distância do veículo.

Apesar da forte colisão, que aconteceu na rua João Pessoa, próximo ao número 305, no bairro Velha, o condutor não se machucou, sendo atendido pelo Samu e liberado no local. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. A vítima terá que arcar financeiramente com os danos ao patrimônio público.

Embriaguez ao volante
Também no bairro Velha, mas na rua João Babel, um homem de 35 anos bateu em um poste com um Gol com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 16h desta sexta-feira, 29. O motorista saiu ileso e foi submetido ao teste do bafômetro que acusou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante.

Outro homem de 52 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo aparentemente alcoolizado no bairro Fortaleza por volta das 19h30 desta sexta-feira, 29. Ele chegou a atropelar um pedestre, que não se feriu. Após causar o acidente manobrou de ré e bateu contra um outro veículo. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, mas pelas características de embriaguez foi levado à Central de Polícia.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio