Idosa morre em acidente envolvendo três veículos na BR-282, em Bom Retiro

Outra mulher e duas crianças ficaram feridas

Idosa morre em acidente envolvendo três veículos na BR-282, em Bom Retiro

Outra mulher e duas crianças ficaram feridas

Redação

Uma mulher de 67 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-282, no município de Bom Retiro. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no quilômetro 125 da rodovia por volta das 13h40 desta segunda-feira, 30.

A idosa, que conduzia um HB20, ficou presa às ferragens. Os socorristas tentaram reverter a parada cardiorrespiratória, realizando massagens cardíacas e o desfibrilador automático. Entretanto, ela não resistiu.

Os ocupantes do segundo veíulo, uma Tucson, já haviam saído do carro quando os bombeiros chegaram. A mulher e os dois meninos sofreram apenas escoriações leves e foram levados ao hospital pelo Samu.

Após a batida, um terceiro veículo se envolveu no acidente. A motorista do Ford Ka estava com dores torácicas por conta do cinto de segurança, mas optou por não ser levada ao hospital.

Após o atendimento das vítimas, os atendentes realizaram a limpeza na pista com auxílio de serragem para absorver o óleo que se espalhou em grande quantidade no local. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias de Lages também estiveram no local.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo