Mulher é esfaqueada na cabeça e pescoço dentro de apartamento em Brusque

Além dos ferimentos, ela apresentava hemorragia e hematomas no corpo

Mulher é esfaqueada na cabeça e pescoço dentro de apartamento em Brusque

Além dos ferimentos, ela apresentava hemorragia e hematomas no corpo

Redação

Uma mulher foi esfaqueada na noite desta quinta-feira, 5, no bairro Santa Rita, em Brusque. Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão da cozinha do apartamento e tinha ferimentos na cabeça e no pescoço.

A mulher foi atingida várias vezes na cabeça e tinha ferimentos perfurantes no crânio e no pescoço. Além disso, ela apresentava hemorragia e hematomas no rosto e corpo.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente, mas confusa. Ela precisou ser encaminhada ao Hospital Azambuja para receber atendimento médico.

Autor das facadas é preso

Um homem, de 22 anos, suspeito de ter esfaqueado uma mulher na noite desta quinta-feira, 5, em Brusque, foi preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu em um prédio no bairro Santa Rita.

A PM informou que após o crime, o homem teria tentado fugir a pé, mas que foi abordado próximo ao local e recebeu voz de prisão. Ao ser questionado pelos policiais militares, o homem relatou que teve uma discussão com a companheira, uma mulher, de 40 anos.

Ele teria desferido socos na vítima e depois esfaqueou a mulher. O homem foi levado pelos policiais militares à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Divulgação

 


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo