Mulher é morta a tiros por companheiro em Timbó após discussão por ciúmes
Caso aconteceu nesta terça-feira, 23
Nesta terça-feira, 23, uma mulher, de 54 anos, foi vítima de feminicídio por disparos de arma de fogo às 21h30, na rua Pomerode, bairro Pomeranos, em Timbó.
Conforme a Polícia Militar, a equipe havia sido acionada, após denuncias de tiros em via pública. No local, encontraram a vítima dentro de uma caminhonete Ford Ranger, com ferimento grave na cabeça causado por um projétil.
O Samu e o Corpo de Bombeiros Militar prestaram atendimento médico e encaminharam a vítima ao hospital Oase. Após o crime, a mulher acabou morrendo às 5h30 no hospital.
Investigação e apuração do crime
Segundo a investigação, os policiais localizaram o companheiro da vítima, um homem de 47 anos escondido nos fundos de uma residência. Ele relatou ter feito disparos, após uma discussão motivada por ciúmes. No local, foi apreendido um revólver e outras 13 munições intactas.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Timbó para procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Científica realizou a análise do local e o veículo utilizado no crime ficou sob responsabilidade dos familiares do autor. Polícia Civil também informa que uma testemunha, que estava no veículo no momento do crime, confirmou que o homem cometeu o assassinato.
Leia também:
1. Mulher é morta a tiros por companheiro em Timbó após discussão por ciúmes
2. GALERIA – Conheça as 10 finalistas do concurso da realeza da 41ª Oktoberfest Blumenau
3. BEC vence o Nação e fica perto da vaga nas quartas da Copa Santa Catarina
4. EXCLUSIVO – Como drones auxiliam nos atendimentos das ocorrências do Corpo de Bombeiros em Blumenau
5. Homem é preso por uso de máquinas caça-níquel em Blumenau
Veja agora mesmo!
Peixe enrolado na cebola, Rollmops é resgatado ao prato dos blumenauenses:

