Mulher é enquadrada na Lei Maria da Penha após ameaçar mãe com uma faca

Segundo a vítima, a filha seria usuária de drogas e teria sugerido que colocaria fogo no imóvel

Uma mulher foi presa por ameaça e enquadrada na Lei Maria da Penha após atentar contra a vida da própria mãe. O caso de violência doméstica ocorreu na rua Hermann Tribess, que fica no bairro Tribess, por volta das 8h desta quarta-feira.

A Polícia Militar, que havia sido acionada para atender ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio, encontrou a vítima do lado de fora, com medo de voltar para casa. De acordo com ela, a filha é usuária de drogas e havia a ameaçado com uma faca. Uma das formas de aterrorizar a mãe teria sido dizer que colocaria fogo na residência.

Ao entrar no imóvel, a PM anunciou a prisão da agressora, porém ela estava muito agitada e não obedecia às ordens policiais. Os agentes precisaram utilizar técnicas de imobilização para algemar a mulher. No caminho para a Central de Polícia ela continuou agindo de forma agressiva, ofendendo a guarnição e chutando a viatura.

A idade das envolvidas não foi divulgada pela PM.

Mais um caso na rua

Ainda nesta quarta-feira, um homem foi preso na mesma via, também por violência doméstica. A ocorrência foi atendida por volta das 22h45 e a vítima alegou ter sido agredida pelo companheiro diversas vezes, inclusive na frente dos filhos. Ela já havia registrado outros boletins de ocorrência contra ele.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo