Mulher fica desacordada após ser agredida pelo companheiro no Testo Salto

Autor da agressão já tem passagens policiais e foi preso

Mulher fica desacordada após ser agredida pelo companheiro no Testo Salto

Autor da agressão já tem passagens policiais e foi preso

Redação

Uma mulher ficou desacordada após ser agredida pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira, 24. A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h30. Ao chegarem na rua Matsubara, no bairro Testo Salto, eles conversaram com o homem, de 25 anos.

Ele relatou que estava confraternizando com a companheira, de 22 anos, quando o casal começou a discutir. Neste momento, o homem empurrou a vítima pelo pescoço até o quarto.

Os policiais tentaram conversar com a vítima, mas constataram que ela estava desacordada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento.

Relato da vítima

Ao acordar, a mulher conversou com os policiais militares. Ela afirmou que teve uma discussão com o companheiro e que ele se exaltou, a pegou pelo pescoço e tentou lhe enforcar.

Conforme o relatório da PM, logo após o relato, a vítima deixou de responder aos estímulos e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel para os procedimentos médico.

Diante da situação, o homem, que já tem quatro passagens pela polícia, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis serem tomadas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo