Um casal foi flagrado por uma funcionária fazendo sexo dentro de uma lixeira em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, a situação foi registrada na manhã desta quinta-feira, 24, na rua Hermann Weege, no Centro do município.
A mulher que flagrou o ato obsceno informou ao chefe que quando foi levar o lixo, encontrou o casal na lixeira. O proprietário do local, um homem de 64 anos, acionou a Polícia Militar para comunicar os fatos por volta de 11h30.
Segunda vez
Além de relatar o que viu, a mulher ainda repassou aos policiais as características dos autores do ato obsceno. Segundo ela, o homem seria moreno, alto, usava shorts e camiseta preta, enquanto a mulher é loira, usava shorts preto e camiseta vermelha.
Os policiais militares realizaram ronda, mas não localizaram o casal. O proprietário do estabelecimento ainda informou que o mesmo casal também teria praticado ato obsceno nos fundos do Museu do Automóvel na madrugada anterior.
Além disso, eles também teriam dormido na frente da porta principal. De acordo com a PM, o local possui câmeras de monitoramento.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: