Mulher morre atropelada por ônibus no Norte de Santa Catarina

Rozilda da Silva Marques morreu no local do acidente

Mulher morre atropelada por ônibus no Norte de Santa Catarina

Rozilda da Silva Marques morreu no local do acidente

Foi identificada como Rozilda da Silva Marques, de 51 anos, a vítima do atropelamento por um ônibus na manhã desta sexta-feira, 13, em Joinville, no Norte do estado,

O acidente aconteceu por volta das 6h15, na avenida Kurt Meinert, localizada no bairro Paranaguamirim, na zona sul da cidade. Conforme a Polícia Militar, a vítima morreu no local.

O atendimento dos bombeiros durou cerca de 1h15. A Polícia Civil também foi acionada. Segundo a Central Funerária, o sepultamento ocorrerá no sábado, 14, na Capela Nossa Senhora de Fátima.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube