Mulher trans é presa por estupro cometido antes de transição de sexo em SC

Ela tinha um mandado de prisão em desfavor

Na manhã desta sexta-feira, 5, em Nova Trento, a Polícia Militar prendeu uma mulher trans pelo crime de estupro de vulnerável. Ela tinha um mandado de prisão emitido em seu nome, pela comarca de Santo Amaro da Imperatriz.

No início da investigação, a Polícia Militar recebeu a informação que havia um mandado de prisão em desfavor de um homem que poderia estar na área do Vale do Rio Tijucas.

Porém, após levantamento da Agência de Inteligência do 31⁰ Batalhão da Polícia Militar, foi averiguado que o autor havia mudado seu nome e feito a transição de sexo. Além disso, a polícia descobriu seu endereço residencial atualizado.

Desfecho

Para encontrar a autora foi realizada uma ronda no local pelas guarnições da PM e por volta das 6h desta sexta-feira, 5, a mulher foi encontrada.

No mesmo momento foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Comarca de Santo Amaro da Imperatriz pela prática de crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ela foi conduzida ao Presídio Regional do Vale do Rio Tijucas.

Leia também:
– VÍDEO – Relembre quando Jô Soares, vestido de Fritz, entrevistou grupo de Blumenau
– De Blumenau, Dalírio Beber será o vice de Amin para o governo de SC
– Cantora MC Trans volta a Blumenau para nova cirurgia
– VÍDEO – Cabra é flagrada se equilibrando em muro para espiar a paisagem em SC
– Tartaruga de quase dois metros encalha viva em praia de Itapoá

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo