Na primeira semana de BBB, blumenauense Jéssica recebe sete votos para ir ao paredão

Personal trainer escapou da berlinda pois foi salva pelo veto da amiga Paula

A blumenauense Jéssica Mueller virou alvo no Big Brother Brasil 2018 já na formação do primeiro paredão. Na noite deste domingo, 28, ela recebeu sete votos, mas conseguiu escapar da berlinda porque Paula tinha poder de veto, e o usou para salvar a amiga.

Com isso, a também catarinense Ana Paula (de São José) e Mara estão no paredão da próxima terça-feira, quando uma das duas será eliminada. Também na noite de domingo dois integrantes da família Lima foram eliminados por decisão do público: Eva, a mãe, e Jorge, o sobrinho.

Votos combinados

O voto contra Jéssica foi combinado por parte da casa. Ana Paula, Diego, Wagner, Patrícia, Caruso, Viegas e Nayara indicaram a blumenauense ao paredão. Com o veto de Paula e a garantia da permanência de Jéssica por mais uma semana, o clima ficou pesado. Entre as justificativas para a manobra em grupo está a crença de que Paula salvaria Jéssica, reduzindo o paredão de três para dois participantes.

“Eles sabiam que se votassem em você e você fosse para o paredão, a Paula ia te tirar, entendeu? Com certeza absoluta. Todos fizeram isso”, disse Lucas, de quem Jéssica se aproximou na primeira semana de confinamento.

“Minha mãe deve ter tido um treco. Apenas”, comentou Jéssica, na madrugada. E realmente teve. Tania Regina Heckert assistia tudo ao vivo e chorou sem parar:

“Eu achei que ia infartar. Chorei muito não pelo paredão, porque sei que isso é do jogo e uma hora vai acontecer, mas pelas desculpas esfarrapadas que eles deram. Parecia um bando de criança pequena. No pay-per-view já vi eles dizendo que ela não precisa tanto quanto os outros. Ninguém sabe da vida da Jéssica. Do dia a dia dela”, desabafou Tania.

A mãe acredita que Jéssica está sendo ingênua em acreditar na desculpa dada, porque, na visão dela, eles realmente querem que a sister saia do jogo:

“Se eu pudesse diria para ela abrir o olho com algumas pessoas e não ser tão ingênua”.

Romance

Jéssica também se envolveu em uma das maiores polêmicas da primeira semana. Nas redes sociais há um intenso debate entre os que a condenam pela proximidade crescente com Lucas, que é noivo, e os que acreditam que é ele quem deveria prezar pelo relacionamento fora da casa.

Apesar de gostar do empresário, que até já mandou beijo para Tania, ela não aprovaria se um envolvimento acontecesse:

“Até gostaria que fosse o Lucas, mas jamais iria concordar se ela se envolvesse com ele, mas como mãe acho que não vai rolar. Eu achei estranho porque o povo ficou criticando a Jéssica, mas não foi ela, foi ele que disse ‘ah, cairia na minha rede eu pegaria a repórter’.  Ela fez a pergunta e ele deu a resposta. E ela foi julgada”, lamentou.

Na primeira semana, a personal trainer nascida em Blumenau ainda deu aulão de ginástica, falou da Oktoberfest e se aproximou de Jaqueline e Paula, formando um trio que parece ter agradado ao público. Há quem aposte na blumenauense como uma das favoritas do público para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também

Dicas para garimpar peças clássicas e tendências na liquidação do CIC Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo