Nasce a filha da modelo blumenauense Mariana Weickert

Theresa Weickert Ferraz nasceu em São Paulo nesta segunda-feira, 19, com 3,910kg e 50cm

Nasce a filha da modelo blumenauense Mariana Weickert

Theresa Weickert Ferraz nasceu em São Paulo nesta segunda-feira, 19, com 3,910kg e 50cm

Redação

Por Fernanda Ribas

Dois dias após completar 36 anos, a modelo blumenauense Mariana Weickert, filha de Rudolfo e Ana Weickert, deu à luz a primeira filha com o marido Arthur Ferraz.

De acordo com a Revista Vogue Brasil, Theresa Weickert Ferraz nasceu nesta segunda-feira, 19, com 3,910kg e 50cm. Sob os cuidados do médico Renato Khalil, Mariana teve a primeira filha de parto normal em São Paulo, onde mora.

A modelo estava de 40 semanas de gestação e compartilhou em sua conta no Instagram na quinta-feira, 15, a ansiedade que sentia de estar chegando o nascimento da primeira filha.

“Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida”, escreveu Mariana.

Arquivo pessoal

Mariana Weickert, 36 anos, nasceu em Blumenau e se destacou como modelo, desfilando em passarelas internacionais. Morou em Nova Iorque e voltou ao Brasil para trabalhar em televisão. Atualmente, é apresentadora do programa S.O.S. Salvem o Salão, do canal GNT.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio