No Dia de Combate ao Fumo, Polícia Civil interdita três tabacarias, em Blumenau

Estabelecimentos funcionavam sem licença mensal

No Dia de Combate ao Fumo, Polícia Civil interdita três tabacarias, em Blumenau

Estabelecimentos funcionavam sem licença mensal

Na noite desta quinta-feira, 29, a Polícia Civil, por meio do Setor de Jogos e Diversões da Delegacia Regional de Blumenau interditou três tabacarias que estavam em situação irregular, durante uma operação de fiscalização.

A operação foi realizadas nos estabelecimentos denominados tabacaria por conta do Dia Mundial de Combate ao Fumo.

As três tabacarias não possuíam licença mensal competente. Além disso, conforme explica a polícia, descumpriam a legislação pois permitiam o uso de narguilés, o que também coloca em risco a saúde e segurança dos funcionários e clientes.

Os locais vistoriados também foram denunciados diversas vezes pelos vizinhos por pertubação do sossego.