No mesmo dia, Polícia Militar prende cinco pessoas em Blumenau

Ações ocorreram em três bairros

No mesmo dia, Polícia Militar prende cinco pessoas em Blumenau

Ações ocorreram em três bairros

Redação

A Polícia Militar de Blumenau prendeu cinco pessoas nesta quarta-feira, 11. A primeira foi um homem de 37 anos, abordado na rua Irmã Aluysianis, bairro Velha, por volta das 11h50. Havia mandado de prisão ativo contra ele.

Mais tarde, perto das 15h15, um homem de 32 anos foi flagrado comercializando munições no estacionamento de um supermercado na BR-470, no bairro Itoupavazinha. Com ele, foram encontradas 31 munições calibre 38, oito de calibre nove milímetros (de uso restrito), uma faca tática, dois canivetes, colete à prova de balas, além de outros objetos. Ele foi conduzido à Central de Polícia junto com o material apreendido.

Já na rua Egydio Berkenbrock, no bairro Itoupava Central, uma mulher e dois jovens de 17 e 18 anos estavam em uma região conhecida por tráfico de drogas. Eles foram abordados e com o rapaz de 18 anos havia 23 pedras de crack. Ao lado da mulher de 47 anos havia 22 pequenos pacotes com cocaína. Os policiais foram até a casa dela e lá localizaram, com a ajuda de um cão, cinco torrões de maconha, 16 pacotes de cocaína e dez pedras de crack. Ela e o marido, de 36 anos, foram levados para a delegacia junto com o garoto de 18 anos, por volta das 17h25. O adolescente foi apreendido.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio