Nova unidade de atacadista abre quase 200 vagas de emprego em Blumenau; saiba como se candidatar

Em todo o estado, Fort Atacadista abrirá quase 700 vagas

Nova unidade de atacadista abre quase 200 vagas de emprego em Blumenau; saiba como se candidatar

Em todo o estado, Fort Atacadista abrirá quase 700 vagas

Redação

Dando continuidade ao plano de expansão, a rede Fort Atacadista começou nesta segunda-feira, 6, as seletivas para preencher 690 vagas de emprego em Santa Catarina. As vagas são para futuras novas lojas da rede do Grupo Pereira, nas cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Blumenau e São Bento do Sul.

Somente em 2019 o Fort Atacadista abriu seis novas lojas, sendo quatro delas em Santa Catarina – estado onde a bandeira é líder no segmento atacarejo, chegando à marca de 39 unidades em operação.

Em Blumenau serão recrutados 180 profissionais para a nova loja na cidade. Ao todo, 690 empregos diretos serão gerados no estado.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Encarregados de Setor (Mercearia, Congelados, Açougue, Hortifruti, Líquida, Televendas, Frente de caixa, Depósito, Perfumaria e Limpeza); Conferente; Técnico de carnes; Aux. Perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); Aux. Manutenção; Cartazista; Operador de Empilhadeira com experiência em retrátil e certificado; Repositores; Operadores de Caixa; Aux. de Estacionamento; Aux. Cozinha; Cozinheira. Há vagas disponíveis para PCD.

Todas as vagas têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo. Para vagas de liderança é necessário Ensino Superior. Os interessados devem se dirigir ao seguinte endereço, de segunda a sexta-feira, portando documento com foto e currículo impresso:

Blumenau (nova unidade) – Loja 195

Endereço para entrega de currículo:
Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1400 | Itoupava Norte – Loja 80
Horário: 08h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta
e-mail: danieleaguiar@fortatacadista.com.br

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo