O Município Blumenau terá acompanhamento ao vivo da apuração das eleições neste domingo

Jornal inicia cobertura com painel em tempo real desde às 7h

O Município Blumenau terá acompanhamento ao vivo da apuração das eleições neste domingo

Jornal inicia cobertura com painel em tempo real desde às 7h

Redação

O jornal O Município Blumenau terá uma ampla cobertura do dia de eleições municipais neste domingo, 15. A novidade fica por conta de uma transmissão ao vivo, a partir das 16h. A partir deste horário, os eleitores poderão acompanhar toda a apuração dos votos com os comentários do colunista político Sérgio de Oliveira e apresentação do jornalista Jotaan Silva.

Contudo, desde às 7h, já estará no ar o painel em tempo real com o acompanhamento de todas as movimentações do dia de pleito: principais colégios eleitorais, atuação das forças de segurança, trabalho no cartório eleitoral, entre outras atividades relacionadas às eleições.

A equipe de repórteres do jornal O Município Blumenau estará nas ruas para buscar informações aos blumenauenses, e a cobertura será ampla: das 7h às 23h serão divulgados conteúdos no jornal. Para acompanhar tudo, basta acessar o site ou acompanhar nas redes sociais, como a página do Facebook, os grupos de Whatsapp, o canal no Telegram e o Instagram do jornal.

Segundo o editor-chefe do jornal O Município Blumenau, Cristóvão Vieira, a equipe está preparada e engajada com o objetivo de trazer a informação com rapidez e credibilidade. “Será um dia muito importante, talvez o mais fundamental do ano para nós, mas acredito que estamos prontos para o desafio. As experiências com a série de entrevistas em vídeo com os candidatos e o debate realizado no último dia 12 nos deixaram ainda mais aptos a contribuir com a comunidade blumenauense neste importante dia. Do início das votações, passando pela apuração dos resultados e chegando até os resultados finais, tudo poderá ser acompanhado pelo portal”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo