A véspera de feriado, nesta quinta-feira, 11, promete ser animada nos pavilhões da 35ª Oktoberfest. Sobem ao palco nesta noite em Blumenau as bandas do Caneco, Herr Schmitt, Os Montanari e a alemã Rotzlöffl, que estreiou este ano na festa. A banda oferece um repertório que une música folclórica da Baviera com rock atual. A festa vai até as 5h.

Também estão previstas apresentações folclóricas e o concurso do chope em metro, marcado para as 21h45min no Setor 2 do Parque Vila Germânica. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita uma hora antes ao lado do palco.

O ingresso para esta noite de festa custa R$ 30, mesmo valor aplicado às sextas-feiras. A programação musical para o feriado está bem extensa, com opções para diferentes públicos. Bandas do Caneco, Herz Und Freud, Stadtkapelle, Hausmusikanten e  Die Tal Buben estão no cronograma.

No sábado, 13, a Rua XV de Novembro fecha para mais um desfile. A apresentação no Centro da cidade começa às 16h. Neste fim de semana, a Vila Itoupava também recebe um desfile de Oktoberfest

No cardápio, mais de 200 opções para agradar todos os paladares, inclusive pessoas com restrições alimentares.

Mais notícias de Blumenau e região

O que abre e o que fecha neste feriado de 12 de outubro

Como deve ficar o tempo em Blumenau neste feriado e fim de semana

PRF recebe reforço para fiscalizar rodoviais do Vale do Itajaí no feriadão

Deixe uma resposta