Obras na Humberto de Campos causam novas alterações no trânsito do bairro Velha

Confira as mudanças que passam a valer a partir desta sexta-feira

Obras na Humberto de Campos causam novas alterações no trânsito do bairro Velha

Confira as mudanças que passam a valer a partir desta sexta-feira

Redação

Com o andamento das obras de duplicação da rua Humberto de Campos, no bairro da Velha, novas alterações no trânsito estão previstas a partir desta sexta-feira, dia 7. As mudanças vão servir para que a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) consiga avançar nos trabalhos de recomposição da pista e revitalização dos passeios.

As alterações

A primeira mudança ocorre logo no pórtico do Parque Vila Germânica, quando os veículos passarão a seguir pela rua Humberto de Campos em direção ao bairro pela pista do lado direito e não mais pelo esquerdo, como vinha ocorrendo. O próprio fluxo que vem pela rua Itapiranga até a Humberto de Campos cruzará para a pista do lado direito da via.

Nas proximidades da rua Elesbão Pinto, o fluxo da rua Humberto de Campos inverte da pista da direita para a esquerda até o cruzamento com a rua Marechal Deodoro, para que as equipes de trabalho possam dar andamento com as execuções no lado direito.

Entretanto, outra mudança provisória irá requerer a atenção dos condutores. O motorista que vier pela rotatória da rua Frei Estanislau Schaette, seguindo pela rua Almirante Tamandaré, não conseguirá acessar o prolongamento da Humberto de Campos/rua João Pessoa vindo pela Marechal Deodoro. O recomendado neste caso é o condutor continuar o fluxo pela rua Almirante Tamandaré até a Alberto Stein, para chegar até a Humberto de Campos.

Porém, uma alternativa para quem não quiser seguir pela rua Almirante Tamandaré é entrar na Marechal Deodoro, em direção ao prolongamento, onde ele deverá convergir à esquerda na rua Henrique Dias, seguindo a direita até a rua Elesbão Pinto e em seguida à esquerda na rua Pastor Antônio Lemos, para chegar até a rua Jacó Brueckheimer e pode fluir até a Humberto de Campos.

Apesar de todo o trajeto ganhar a devida sinalização de trânsito, o recomendado pela Seinfra para veículos de carga e transporte é seguir a alternativa pela rua Almirante Tamandaré, até a rua Alberto Stein e chegar à Humberto de Campos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo