Ônibus e caminhão carregado de madeira prensam carro na BR-470, em Indaial

Motorista do carro morreu no acidente que ocorreu na reta da Albany na manhã desta quarta-feira, 28

Ônibus e caminhão carregado de madeira prensam carro na BR-470, em Indaial

Motorista do carro morreu no acidente que ocorreu na reta da Albany na manhã desta quarta-feira, 28

Redação

Um ônibus da empresa Reunidas e um caminhão carregado de madeira prensaram um carro na BR-470 na manhã desta quarta-feira, 28. O motorista do Fiat Uno, com placas de Apiúna, morreu no acidente, que foi às 6h45 na reta da empresa Albany, em Indaial. Ele foi identificado como Maciel Policarpo, de 25 anos. Ainda não há informações sobre a possibilidade de outras vítimas.

Conforme o relato de motoristas que passam pelo local, teria ocorrido uma colisão traseira. O ônibus bateu atrás do automóvel, que foi empurrado contra o caminhão, com placas de Ibirama, que seguia à frente.

O Uno, que levava uma escada de madeira no teto, ficou completamente destruído. Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal estão no local da batida. Filas de ao menos três quilômetros já se formam nos dois sentidos da BR-470.

Divulgação

Reunidas

A empresa de ônibus Reunidas divulgou nota sobre acidente. Confira a íntegra abaixo:

Em relação ao acidente ocorrido nesta quarta-feira (28), em Indaial, por volta das 06h30 da manhã, o Grupo Reunidas informa que vem acompanhando o caso e está prestando todo o apoio necessário. Infelizmente em detrimento deste acidente, houve uma vítima fatal que estava em um dos veículos envolvidos. O motorista da Reunidas e os passageiros não sofreram ferimentos, tendo seguido viagem em outro ônibus da empresa.

A Reunidas se solidariza aos envolvidos, bem como aos seus familiares e vai aguardar a conclusão da autoridade policial sobre a responsabilidade do acidente.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio