Osvaldo Schneider, ex-prefeito de Gaspar, morre aos 77 anos

Ele era conhecido como Paca

Osvaldo Schneider, ex-prefeito de Gaspar, morre aos 77 anos

Ele era conhecido como Paca

Redação

Osvaldo Schneider, empresário e ex-prefeito de Gaspar, morreu na noite deste sábado, 7, vítima de um infarto, aos 77 anos. Ele era conhecido como Paca.

Nas redes sociais, políticos, amigos e familiares prestaram homenagens. “Obrigado por tudo o que o senhor fez por mim, minha família e por Gaspar”, escreveu um afilhado.

O vice-prefeito de Gaspar, Marcelo Brick, também publicou uma homenagem. “Era um homem visionário e sempre ajudou no desenvolvimento da nossa cidade, foi em sua gestão que a avenida das Comunidades foi inaugurada”, escreveu.

Mandato

Membro do MDB, Osvaldo Schneider governou Gaspar de 1973 a 1977. Neste período começaram a circular as linhas de ônibus no interior do município, foi implantada a biblioteca pública e também construída a avenida das Comunidades.

O partido publicou uma nota lamentando o falecimento de Osvaldo. “Nosso presidente de honra, nossa incentivador, nosso amigo Paca nos deixou. A família 15 deixa seu abraço fraterno à Marlise e a toda a família Schneider”, diz a nota.

Velório

O velório acontece neste domingo, 8, na Câmara de Vereadores de Gaspar. Não haverá sepultamento, o corpo será cremado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo