Paredão desta terça-feira pode definir futuro da blumenauense Jéssica no BBB 18

Jaqueline, principal aliada da personal trainer, pode sair do programa exibido pela TV Globo nesta noite

Paredão desta terça-feira pode definir futuro da blumenauense Jéssica no BBB 18

Jaqueline, principal aliada da personal trainer, pode sair do programa exibido pela TV Globo nesta noite

Redação

O paredão desta noite no Big Brother Brasil 2018 pode tirar da casa a melhor amiga e principal aliada da blumenauense Jéssica no programa: Jaqueline. Ela disputa a preferência do público com Gleici e Mahmoud.

Foram justamente Jaqueline e Gleici que protegeram Jéssica da votação no último domingo. Elas tinham o direito ao poder de “anjo”, que pode indicar uma participante para receber imunidade no paredão. A blumenauense havia sido indicada ao paredão pelo voto da casa já na primeira semana de BBB.

Como o líder da semana é Lucas, com quem Jéssica ensaiou um romance que não se concretizou (ao menos até agora), ela teve garantida no mínimo mais uma semana de participação no programa.

Popularidade

Da primeira para a segunda semana de programa, Jéssica aproximou-se de Lucas, o galã da casa e que é noivo. O possível romance dividiu os telespectadores, entre os que torciam pela formação de um casal e aqueles que condenam a intimidade excessiva entre pessoas comprometidas do lado de fora – Jéssica revelou que saía com um rapaz há um mês antes de entrar na casa do BBB.

Dentro da casa, a popularidade de Jéssica caiu. No “Queridômetro”, avaliação que os próprios participantes fazem dos colegas, a nota dela caiu de 3,9 para 3,6. Ela é a quinta pior avaliada. Já Lucas, o noivo, é o líder: nota 4,7.

Leia também

Dicas para garimpar peças clássicas e tendências na liquidação do CIC Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio