Vila Encantada, em Pomerode, lança livro infantil e troca por obras usadas

Pegadas na Vila, da escritora Neida Rocha, será lançado no sábado, dia 24

Vila Encantada, em Pomerode, lança livro infantil e troca por obras usadas

Pegadas na Vila, da escritora Neida Rocha, será lançado no sábado, dia 24

Redação

O parque Vila Encantada, de Pomerode, e a escritora Neida Rocha lançam no próximo sábado, 24, o livro infantil Pegadas na Vila. Entusiasta da literatura para as crianças, com 23 títulos publicados, Neida criou a história que serve de mote a uma campanha para arrecadar obras usadas e a um concurso.

No sábado, crianças que levarem três livros infantis em bom estado ganham um exemplar de Pegadas na Vila. As doações arrecadas serão destinadas à Apae.

O livro conta a história de um menino que encontra pegadas de dinossauro na vila em que mora. Ele segue o caminho marcado até encontrar um portão destrancado. Do lado de dentro, ele encontra o mundo dos dinossauros.

Concurso

A história também deu origem a um concurso infantil, que convida os pequenos, de 4 a 13 anos, a sugerir um nome para o personagem principal do livro. Para participar, basta acessar o link e preencher o formulário.

A criança que sugerir o nome escolhido terá direito a um final de semana em Pomerode, com uma noite de hospedagem, duas refeições e ingressos para a Vila Encantada (dois adultos e duas crianças).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo