Polícia ainda não tem pistas de quem matou padrasto e enteado em Blumenau

Eles foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada de quarta-feira, dia 1º de maio

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do duplo homicídio registrado na madrugada de quarta-feira, dia 1º de maio. Padrasto e enteado foram mortos a tiros dentro de casa, na rua Heritiano Souza, transversal da Araranguá, no distrito do Garcia, em Blumenau.

O delegado da divisão de homicídios, Douglas Teixeira, informou na tarde desta quinta-feira, dia 2, que está reunindo depoimentos de testemunhas. Segundo ele, os familiares que estavam em casa no momento do crime afirmam que não conheciam as pessoas que mataram José Janailson de Lima, 30 anos e Cleones Jesus dos Santos, 41.

Sobre a linha de investigação, o delegado afirmou que a principal hipótese é que o crime tenha ralação com o tráfico de drogas. As vítimas tinham histórico de envolvimento com o crime e, de acordo com o delegado, eram usuários de droga e facilitavam o tráfico na região.

Santos era padrasto de Lima e ambos moraram em Blumenau há pelo menos quatro anos. Os dois estavam empregados e a família, formada por outras sete pessoas, tinha se mudado para a casa na rua Heritiano Souza há dois meses.

A perícia no local indicou que os tiros que mataram Lima e Santos partiram de armas diferentes e pelo menos dois suspeitos teriam participado do assassinato.

O crime

O duplo homicídio aconteceu por volta das 2h de quarta-feira, dia 1º de maio. A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram dois homens mortos por tiros dentro de uma residência. Testemunhas informaram à polícia que homens entraram na casa e efetuaram os disparos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo