Polícia Civil de Blumenau planeja interrogar Kelber Pereira na segunda-feira

Suspeito de matar mulher e filho chegou em Blumenau na sexta-feira

Polícia Civil de Blumenau planeja interrogar Kelber Pereira na segunda-feira

Suspeito de matar mulher e filho chegou em Blumenau na sexta-feira

Redação

Com a chegada de Kelber Henrique Pereira, suspeito de ter matado a companheira e o filho, em Blumenau, a Polícia Civil da cidade divulgou que planeja ouvir o acusado ainda na segunda-feira, 8.

O suspeito chegou a Santa Catarina na sexta-feira, após um trabalho conjunto do Serviço de Operações de Escoltas (SOE) e o do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), equipes especializadas do Departamento de Polícia Penal.

Ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau (PRB), onde permanecerá à disposição da Justiça.

“Na segunda-feira será enviado um ofício ao PRB para agendar o interrogatório dele na DIC. Ser for possível, na segunda-feira mesmo ele será ouvido”, ressaltou o delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação.

Investigação

A causa da morte de Jéssica e Théo ainda não foi confirmada por exames laboratoriais. Porém, ambos foram esfaqueados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) trata o caso como feminicídio.

Mãe e filho foram localizados no apartamento em que moravam na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro do imóvel. Ao entrarem no apartamento confirmaram o óbito da jovem, mas também encontraram a criança, já sem vida, em cima da cama.

Redes sociais
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo