Polícia Civil de Blumenau prende homem que sequestrou ex-enteada de 11 anos

Ele descumpriu a medida protetiva

Polícia Civil de Blumenau prende homem que sequestrou ex-enteada de 11 anos

Ele descumpriu a medida protetiva

Redação

A Polícia Civil de Blumenau cumpriu a prisão preventiva de um homem de 30 anos que manteve a ex-enteada presa em um apartamento do bairro Vila Nova. Ele descumpriu a medida protetiva e tentou se aproximar da criança novamente, sendo preso na tarde deste domingo, 11. Em setembro ele foi autuado em flagrante pelo sequestro da menina de 11 anos.

Ela havia sido encontrada dois dias depois de ser levada da cidade de Guarapuava, no Paraná. A garota vivia no estado com a avó. A mãe da pequena mora em Blumenau. Em dezembro do ano passado, após quase cinco anos de relacionamento com o suspeito, a mulher buscou a criança e ela passou a viver com os dois. Depois de quatro meses de convivência, a mãe suspeitou do tratamento que ele dava à menina.

“Houve uma suspeita de envolvimento sexual entre eles e o casal se separou”, contou o delegado que liderou as buscas, David Sarraff.

A mãe explicou que, por segurança, afastou a menor do ex-companheiro, mandando a filha de volta para o estado vizinho. A mulher registrou um boletim de ocorrência e um inquérito por estupro de vulnerável foi aberto. Após exames, o crime foi confirmado.

Agora, ele teria tentado manter contato e se aproximado da criança. Segundo testemunhas, os dois se encontravam nos fundos da escola onde ela estuda. Por isso, após investigações, a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo