Mulher é presa em Blumenau por receptação de produtos roubados em Brusque

Um homem também foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento

Mulher é presa em Blumenau por receptação de produtos roubados em Brusque

Um homem também foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento

Redação

Policiais civis da DIC de Brusque, com apoio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Brusque, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em Blumenau, na manhã desta quinta-feira, 12.

O objetivo da abordagem era recuperar objetos que foram roubados de uma residência quatro meses atrás, além de encontrar novos elementos que pudessem levar a identificação dos autores.

Foram apreendidos um videogame e dois tablets em uma das residências, local em que uma mulher foi presa por receptação. Um homem, que morava em outra residência abordada pelos policiais, foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento.

Os procedimentos policiais foram realizados no Centro de Plantão de Polícia (CPP) de Blumenau. Os objetos apreendidos encaminhados para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque onde serão devolvidos a vítima. Alguns dos objetos roubados já haviam sido recuperados em outra fase da investigação, no mês de outubro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo